Apesar da Seca: Prefeita eleita derrama 16 mil litros d'água em comemoração política

Tags

Carro pipa seca

Um caso inusitado e até revoltante rapidamente ganhou repercussão em todo o Brasil, quando foi publicado um vídeo onde a prefeita eleita do município de Santa Teresinha no sertão da Paraíba Terezinha Lúcia, comemorou sua vitória nas últimas eleições de 2 de outubro de 2016 promovendo um banho coletivo nos aliados políticos e simpatizantes em praça pública, utilizando para tal a água de um 'carro pipa', veículo específico para ser usado no cambate à estiagem predominante no semiárido nordestino.


A TV Globo no jornal 'Bom dia Brasil' apresentado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo fez uma matéria onde mostrou boa parte do vídeo gravado por um aparelho celular, dando destaque para grande quantidade de água desperdiçada na festa (16 mil litros), enquanto a população da zona rural enfrenta  uma grande escassez do líquido por conta da seca.

Veja a chamada e o vídeo da matéria da Globo



PB sofre com grave seca e prefeita eleita esbanja água em comemoração
Prefeita eleita do município de Santa Terezinha comemorou a vitória gastando 16 mil litros de água numa farra com cabos eleitorais.

O Bom Dia Brasil traz uma notícia inacreditável. A Paraíba vive uma das piores secas dos últimos cinco anos. Quase 200 cidades estão em situação de emergência. E foi neste cenário que a prefeita eleita do município de Santa Terezinha comemorou a vitória gastando 16 mil litros de água numa farra com cabos eleitorais.

Baixar o vídeo da matéria para seu celular - > Vídeo Bom Dia Brasil Download
Fonte da Matéria no Site G1 - > Confira Aqui


EmoticonEmoticon